Make your own free website on Tripod.com
 
 
O que é o Infantilismo ?
 
    O infantilismo jamais pode ser confundido com pedofilismo ou qualquer outra prática imoral e criminosa pois suas práticas jamais envolvem crianças e sim o desejo de se tornar criança.

    O Infantilismo é uma espécie de sensação de bem estar que está ligado ao ato de querer regredir no tempo e voltar a ser criança (bebê) agindo e atuando como tal. Os infantilistas gostam de usar fraldas, de se vestir como bebês, de comer como bebês, de falar como bebês, de brincar como bebês e de usar objetos de bebês como mamadeira e chupeta. Na maioria das vezes os infantilistas praticam esses atos secretamente sem que ninguém fique sabendo e têm muita dificuldade de conversar sobre o assunto.

    A maioria das pessoas que têm esse problema ou que estão diretamente ligadas a pessoas que o têm se perguntam porque são assim. A maioria dos casos de Infantilismo estão ligadas a um fato, trauma ou problema ocorrido na infância desta pessoa. Por exemplo, muitos pais quando a criança continua fazendo xixi na cama longo tempo após ter deixado as fraldas, punem seus filhos os fazendo usar fraldas para dormir. Outro exemplo é quando um bebê novo chega a família e a atenção se volta toda para ele a outra criança inconscientemente se sente inferiorizada e pouco amada e deseja tornar-se um bebê novamente para conseguir atenção. Nos dois casos as crianças possivelmente podem vir a se tornar infantilistas quando adolescentes e posteriormente quando adultas.

    As causas do Infantilismo são muitas e estão diretamente ligadas a infância, ao íntimo e ao subconsciente de cada pessoa, cabendo única e exclusivamente a essa pessoa avaliar se isso traz ou não algum malefício ou beneficio à sua vida adulta e se ela deseja ou não tentar se sanar.
 

Qualquer dúvida ou sugestão
   bedwetter@zipmail.com.br