Make your own free website on Tripod.com


Como Contar a Alguém que Você é Infantilista ?


    Você se pergunta como as pessoas reagiriam se você as contasse que é infantilista ? Está é uma pergunta frequente na maioria das vezes em adolescentes infantilistas que fica muitas vezes sem resposta pois a maioria das pessoas que sofrem deste mal não querem  nem falar a respeito do assunto. Pois bem se você sente necessidade de contar para alguém este seu pequeno segredo, ai vão algumas dicas para tentar te ajudar a resolver este dilema.

    1 - Primeiramente você deve ter em mente que a maioria das pessoas relaciona atos deste tipo com o homosexualismo o que na verdade não tem nada a ver. Se você acha que a pessoa a quem você pretende contar seu segredo não tem a cabeça aberta, NÃO CONTE.

    2 - Você conhece esta pessoa a bastante tempo ou a conhece suficientemente para ter certeza de que ela NUNCA contaria isso a ninguém ? Imagine se um dia você briga com esta pessoa por qualquer motivo, seu segredo estaria exposto a todos.

    3 - Se finja de bobo fazendo algumas perguntas sobre o que essa pessoa pensaria a respeito de diversas coisas e depois de mutias perguntas a pergunte o que ela acharia de você se você usasse fraldas. Pelas respostas da pessoa você pode avaliar se ela tem a mente aberta ou não e até mesmo se é uma pessoa em quem você possa confiar.

    4 - Finalmente se você acha que essa pessoa é uma pesso de EXTREMA confiança sua conte para ela.

    Conheço pessoas que resolveram falar com a pessoa errada e se deram mal, mas também conheço pessoas que contaram para os pais, para namoradas(os) e etc e os mesmo entenderam perfeitamente o problema.
 

Qualquer dúvida ou sugestão
   bedwetter@zipmail.com.br