Make your own free website on Tripod.com
 

Como Colocar Fraldas

 
    As fraldas de pano têm a vantagem além de serem muito confortáveis a ajustabilidade necessária para serem usadas por pessoas de qualquer tamanho dando a máxima segurança e absorvência. Este é apenas um método dos vários que existem para se colocar fraldas de pano em bebês e adultos.
 
Figura 1
Figura 2

    Fica a critério de quem for colocar as fraldas escolher quantas fraldas quer usar no processo, aumentando ou reduzindo a espessura e absorvência da fralda, eu aconselha o uso de 5 fraldas que serão disponibilizadas da seguinte forma: Você deve dobrar 3 fraldas juntas de forma a formar o retângulo maior que vai formar a parte externa da fralda. Em seguida dobre as outras 2 fraldas de forma a formar um retângulo menor e depois coloque um retângulo sobre o outro como mostra a figura 1. Coloque a "criança" deitada sobre a fralda preparada como mostra a figura 2.

Figura 3
Figura 4

    Puxe a ponta do retângulo maior como mostra a figura 3 e em seguida pegue 2 alfinetes de fraldas e prenda um em cada lado da fralda fazendo com que a ponta do retângulo maior se encontre com sua outra extremidade na parte de tras. A figura 4 mostra o serviço completo, termine colocando uma calça plástica tamanho adulto vendidas na maioria das drogarias.

    Obs: Se as fraldas que você tiver forem muito pequenas (fraldas de bebês) e não for possível coloca-las utilizando este método, você encontra fraldas de boa qualidade  em tamanho adulto da marca Cremer, elas são vendidas como toalhas para bebês, porém o tecido é o mesmo das fraldas de luxo da mesma marca.

Este é o mesmo método utilizado acima, porém um pouco mais detalhado


 
Qualquer dúvida ou sugestão
   bedwetter@zipmail.com.br